Home   SAC

SAC

POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS

1 – A Estojos Kids trocará os produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e

processado.

1.1 – Caso o(s) produto(s) adquirido(s) ou eventuais brindes recebidos apresentem defeito ou vício, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de 30(trinta) dias a contar da data de recebimento no local de entrega, informando o ocorrido.Após análise do problema e constatado defeito de fabricação ou vício, procederemos com a troca.

1.2 – O mesmo prazo anterior se aplica caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos.

2 – Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Estojos Kids antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

2.2 – Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Estojos Kids e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

2.2.1 – A Estojos Kids poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens 1.1 e 1.2 acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

3 – Devolução de produtos

3.1 – Caso um cliente deseje devolver um produto adquirido, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

3.1.1 – É indispensável para analise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela Estojos Kids. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ens):

 

Telefone: (14) 3204-2903

Atendimento de segunda a sexta das 8h às 18h.

E-mail: contato@estojoskids.com.br